domingo, 18 de setembro de 2011

Anauê! Um pedaço de bolo para você!

Hoje estou no berço, olhando o que passou, é dia de balanço da minha vida! Dificuldades sempre se tem, mas vamos nos desviando. Muitos sonhos ainda não realizei. Outros sinto que já passou do tempo de realizar, como ganhar uma SUSI (a Barbie de antigamente), ou uma BICICLETA, que ironia, hoje trabalho em cima de uma e já enjoei...Rsrsrsrs. Mas passou, não traumatizei com isso, não! Mas neste momento o que eu quero mesmo é dar um abraço bem apertadinho, por pensamento, em cada um de vocês daqui deste site. Meus amiguinhos virtuais, com quem estou tendo mais um aprendizado e gradeço-lhes por isso. As palavras abaixo são para todos nós! Um pedaço do meu bolo para cada um de vocês!




*****************

Nem sempre a alegria que demonstramos
retrata perfeitamente a realidade em que vivermos
No entanto, o sorriso deve ser constante nos lábios de todos
O fundamento é não nos deixar-mos abater pelas primeiras dificuldades
Afinal, a vida é feita de altos e baixos, alegrias e tristezas, amor e ódio!
Pensar que no fundo do túnel existe uma luz, porque não buscá-la?
Pensar que existe sempre alguem estendendo as mãos, porque não pegá-la?
A esperança é viva e sempre nos empurra para momentos felizes!
A amizade é forte e sempre nos carrega quando precisamos
O amor é puro e sempre nos dá o aprendizado
A familia é grandiosa e sempre nos dá o direcionamento
A natureza é bela e está disponível sem cobrar nada
Deus é paciente e está ali quando precisar
O que queremos mais, se tudo está sendo ofertado?
Não é culpa de ninguem se não sabemos aproveitar!
Só nos resta sorrir e buscar a felicidade
Lutar com todas as forças em busca dos nossos objetivos
E cada um que eu venha alcansar, quero compartilhar com vocês!

Um comentário:

  1. Ei Eliana,

    Que bolo delicioso com sabor de carinho e amizade, amiga é muito quando recebemos algo de alguém que se faz presente em nossas vidas mesmo que seja virtual, mas o carinho não deixa de ser sentido, portanto obrigada...Beijosss..

    ResponderExcluir

Comente: