ARTESANATO


Móbile para jardins

      Uma graça de enfeite para ser  colocado em áreas externas da casa. Criando um ar de fazenda, sítio ou praia. Este aui, confeccionado com materiais encontrados na natureza, vão acentuar mair essa tendencia.


       
        A base do enfeite é um ouriço de castanha-do-pará, dentro, você pode colocar um arranjo de flores  ou algumas palhas secas, como se fosse um ninho de pássaro e na lateral foi usado um cipó como acabamento. O pássaro é confeccionado em merití, retirado da palmeira do burití. Depois de trabalhar trabalhar, moldando um pássaro, é só pintar! Lindo, não é?




----------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------- 


 
 BRINCOS DE CASCA DE CÔCO

 
       Brincos confeccionados em casca de côco com acabamento queimado nas bordas e gravura com desenho muiraquitã. Ótimo para ser usado nas tardes, com um vestido de tecido leve e uma sandalinha de couro crú. Fica uma graça!

BRINCOS DE CAPIM DOURADO

       Estes podem ser usados a qualquer hora do dia e são feitos com o versátil capim dourado. Ficam chiques com um pretinho básico, jogando um colar no mesmo material intercalados com contas coloridas.

4 comentários:

  1. ADOREI SEU BLOG FUI ENCONTRAR ELE NOS COMENTÁRIOS.CONTINUE ASSIM E SUCESSO PARA VC.BJOS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida! Acredite, em cada postagem está o meu coração porque amo a minha origem. Bjs e será um prazer recebê-la!

    ResponderExcluir
  3. Ei Minha amiga,

    Que saudade de você, por onde andas?

    Quanta coisa linda por aqui, mas o que gostei mesmo foi o acessório do cabelo, lindo, lindo, tenho um parecida , mas não estiloso assim, nossa amei....

    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga...esse combina com você, sabia? Acho que ficaria lindo.
      Bjs e obrgada pela visita!

      Excluir

Comente: